- Publicidade -
18.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Moradores reclamam das marcações de vagas na Zona Azul

- Publicidade -
calçada
Demarcação das vagas na área central está apagada

Funcionando há quase três meses, o serviço de estacionamento rotativo da Zona Azul tem sido alvo de reclamações dos moradores da cidade. A principal queixa é sobre a demarcação das vagas feita nas calçadas que está se apagando em vários locais. Muitos dizem que assim é impossível enxergar o número da vaga para registrar o pagamento.

O comerciante Silas Humberto de Almeida teve dificuldade em encontrar uma vaga nesta quarta-feira (14). “Tentei parar o carro na rua Paraíba, mas todas as vagas estão com os números apagados. Andei de carro pelo centro da cidade inteiro para procurar uma marcação que desse para ler. Só fui encontrar na Praça Pedro Sanches”, disse.

- Publicidade -

Silas reclamou também da falta de fiscais na rua para ajudar: “Enquanto procurei, não vi nenhum fiscal que pudesse me ajudar. A gente paga e não tem um serviço de qualidade”.

O assunto também foi discutido na sessão de ontem (13) da Câmara Municipal. A vereadora Maria José Scassiotti (PSDB) fez um pedido de informações sobre a demarcação das vagas. “Temos visto em vários locais no centro da cidade que muitas vagas não tem mais marcação. Elas já se apagaram e temos que ficar procurando sozinhos, porque muitas vezes os funcionários da empresa não estão no local para nos ajudar”, comentou.

- Publicidade -

Segundo Zezé, o serviço é importante e o problema deve ser resolvido logo: “Quero saber como foi feito esse trabalho. Se quando escolheram essa pintura, levaram em conta que Poços tem uma diversidade de calçadas e em algumas o trabalho precisa ser feito de forma diferente. Não é possível que em apenas 3 meses isso esteja acontecendo. É uma coisa tão fácil de resolver, mas que tem incomodado muita gente”, finalizou.

De acordo com o Secretário de Defesa Social, Luís Carlos Lima, todas as marcações que se apagaram estão sendo substituídas por um sistema de placas em material mais resistente. A previsão é de que o problema seja solucionado até o final da semana que vem.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!