- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Três candidatos à Prefeitura de Poços têm candidaturas rejeitadas pela justiça

- Publicidade -

WhatsApp Image 2016-09-09 at 10.23.26

Na última quarta-feira (7), o candidato do PSB à Prefeitura de Poços de Caldas, Paulo César Silva, o Paulinho Courominas, teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral.

- Publicidade -

Ontem à tarde, o juiz Paulo Rubens Salomão Caputo, da 350ª Zona Eleitoral, negou também a candidatura de Rovilson de Lima (PROS) e Rovilson de Assis Pimentel, conhecido como Canjiquinha (PRP). As decisões foram publicadas no Mural Eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No caso de Paulinho, o motivo da impugnação foi a rejeição da prestação de contas da Prefeitura referente ao ano de 2012, quando era prefeito de Poços. As contas não foram aprovadas pela Câmara Municipal, o que impediu que fosse emitida uma Certidão Negativa por parte do Legislativo.

- Publicidade -

Já o Partido PRP, de Canjiquinha, teve problemas com a quitação de contas referentes às eleições de 2014. Os documentos necessários para candidatura não foram entregues na data correta. Rovilson entrou com recursos duas vezes, para conseguir juntar os papeis faltantes, mas acabou tendo o pedido indeferido.

Por sua vez, candidato do PROS, Rovilson de Lima e o candidato a vice-prefeito do partido, Anísio da Silva, tiveram os pedidos negados em razão da não-comprovação de pagamentos que estariam sendo imputados pela Justiça Eleitoral.

- Advertisement -

 

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!