- Publicidade -
17.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Autor de tiro no rosto de rapaz no Jardim Paraíso é preso

- Publicidade -
Vilmar não quis se pronunciar sobre o crime
Vilmar não quis se pronunciar sobre o crime

Foi preso na tarde de hoje (10) Vilmar Roberto Gouvêa, o rapaz que atirou no rosto do companheiro de sua ex-namorada no último sábado (6). Ele foi acusado de efetuar um disparo próximo à boca de Andrew Luis Araujo Soares, de 23 anos, ao perceber que o último estava junto de sua ex-namorada. O crime aconteceu na casa da garota, no bairro Jardim Paraíso.

De acordo com o delegado Cleyson Brene, o autor do disparo se apresentou delegacia. “Ontem ele procurou a delegacia de polícia no intuito de apresentar sua versão. Todavia, ele não quis apresentar a arma de fogo, afirmando que a teria dispensado em um rio durante a fuga. Então, no final da tarde de ontem, o mandado de prisão foi expedido pela justiça e hoje pela manhã, nossa equipe se deslocou até sua residência, no bairro Vila Cruz, onde ele mora com os pais, e efetuamos sua prisão”, afirmou Brene.

- Publicidade -

O delegado ainda contou que o autor não quis dar detalhes sobre a dinâmica do ocorrido. “Embora tenha confessado o crime, ele não deu detalhes em relação à dinâmica. Apenas confirmou que efetuou disparo de arma de fogo. Nos próximos dias, vamos reproduzir o interrogatório para tentar levantar mais informações sobre a dinâmica criminosa”.

Vilmar ficará em prisão temporária por 30 dias. Neste períoso, novas diligências serão efetuadas para analisar a representação ou não de conversão em prisão preventiva. A polícia segue a linha de investigação de crime passional, de acordo com as informações cedidas pelas vítimas.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!