Reestruturação aconteceu em todos os ambientes da escola (foto: divulgação)
Reestruturação aconteceu em todos os ambientes da escola (foto: divulgação)

A unidade do Método Supera em Poços de Caldas foi reformada com foco em melhorias que trouxeram mais conforto aos alunos e colaboradores. Os alunos aprovaram as novidades, ressaltando que o ambiente ficou mais favorável para a prática da ginástica cerebral, e sendo assim os resultados são evidenciados mais rapidamente e de forma mais eficaz.

A evolução aconteceu em todos os ambientes da escola. Além de amplo espaço destinado às atividades individuais, a sala de aula agora conta com local específico para a prática dos jogos coletivos. O ambiente de convivência foi totalmente reformulado visando maior interação dos alunos fora de sala de aula. A “Loja de Bônus Supera” (onde os alunos trocam os pontos que ganham em sala por produtos exclusivos) está com diversos itens adicionais como novos jogos de raciocínio, vestuário e material pedagógico.

Ambiente foi totalmente reformulado (foto: divulgação).
Ambiente foi totalmente reformulado (foto: divulgação).
Publicidade

Segundo Luiz Henrique Nora Rosa Vilella (arquiteto e diretor administrativo da unidade) a otimização do ambiente foi planejada para possibilitar o melhor aproveitamento do método por parte dos alunos aliado a um ambiente de trabalho agradável e funcional, onde os colaboradores possam desenvolver seu trabalho com mais conforto para alcançar melhores resultados.

Para o mês de Julho, o Supera preparou a Promoção “3 Bônus”. As primeiras pessoas a se matricularem serão presenteadas com taxa de matrícula grátis, isenção da última mensalidade do curso e ainda levam pra casa um carregador móvel para equipamentos eletrônicos (Power Bank).

Não perca a oportunidade de conhecer o Método Supera de Ginástica Cerebral e aproveitar a Promoção “3 Bônus” (somente para as primeiras matrículas do mês de Julho), basta passar na Rua Piauí, 390 (em frente à Santa Casa) ou ligar nos telefones 3722-2137 / 99759-0919 e agendar uma aula gratuita. As aulas proporcionam benefício para todas as idades, são dinâmicas, divertidas, promovem a interação social e aumentam a capacidade do cérebro em desenvolver novas conexões neurais, trazendo assim a tão sonhada qualidade de vida.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.