- Publicidade -
19.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Supera promove semana de palestras sobre temas essenciais para manter a mente saudável e alcançar qualidade de vida

- Publicidade -
Escola fica na Rua Piauí, Centro de Poços.
Escola fica na Rua Piauí, Centro de Poços.

Há 10 anos nasceu o “Método Supera de Ginástica para o Cérebro”, que desde então transforma a vida de milhares de pessoas, melhora habilidades essenciais para o bom desempenho do cérebro nas atividades cotidianas.  Tais habilidades como a memória, raciocínio lógico, criatividade, concentração, entre outros, podem ser potencializadas e através da estimulação correta trazem benefícios para todas as idades.

Durante esta semana (01 a 06/02) acontecem palestras gratuitas e abertas ao público com temas diferenciados que estão em evidência atualmente, focados no real desenvolvimento da população, confira os temas:

- Publicidade -

A Importância do Estímulo Cerebral na Infância: esta palestra foi desenvolvida para pais, educadores e demais profissionais da área da saúde. O tema é focado no desenvolvimento da aprendizagem e a influência da neuroeducação (conceito inovador e emergente) sob a melhora no desenvolvimento das crianças. Será ministrada nos seguintes dias e horários:

Sexta 05/02 às 10h e às 18:30h

Sábado 06/02 às 14h.

Alzheimer com Qualidade de Vida: o tema refere-se à demência que tem maior incidência sob a população mundial afetando quase 15 milhões de pessoas em todo o mundo. Esta doença não tem cura e influencia significativamente na qualidade de vida dos idosos. Venha conhecer como postergar ou mesmo estacionar os sintomas da doença, além de outros aspectos essenciais. Esta palestra será ministrada nos seguintes dias e horários:

Quarta 03/02 às 10h

Sábado 06/02 às 10h e às 16h.

O Segredo da Aprovação em Concursos: este tema é destinado a concurseiros e vestibulandos. A saúde do cérebro é extremamente importante para obter excelentes resultados nos concursos, ENEM e vestibulares, contudo grande parte da população não sabe como manter a mente saudável, e este pode ser o ponto crucial entre o a aprovação e a derrota. Os dias e horários são os seguintes:

Segunda 01/02 às 14h e às 16h

Quinta 04/04 às 18:30h

As palestras são ministradas pelo diretor da Unidade Supera de Poços de Caldas (Luiz Felipe Vilella), na própria unidade, que fica na Rua Piauí 390.

Inscrições pelo telefone (35) 3722-2137 ou neste link.

 

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!