Publicidade
Dupla conversou com a imprensa via Skype (Foto: divulgação).
Dupla conversou com a imprensa via Skype, durante o evento (Foto: divulgação).

A dupla Sertaneja Munhoz e Mariano lançou, no último sábado (12), a segunda fase do empreendimento Condomínio e Flats Rurais, do Hotel Fazenda de Poços de Caldas. O evento ainda comemorou os dez anos de fundação do hotel, cuja área tem três milhões de metros quadrados.

O Condomínio, que tem 82 apartamentos da primeira fase e mais 80 recentes, tem taxa de retorno de 6% garantida em contrato. Os apartamentos, que custam de R$291 a R$477 mil, possuem móveis planejados, micro-ondas, frigobar, tv e ar condicionado. Assim que o investidor adquire, o imóvel passa a ser administrado pelo hotel.

Gerente geral do Hotel Fazenda Poços de Caldas, Fernando Lima, e cantor sertanejo Edu Santa Fé, durante o evento.
Gerente geral do Hotel Fazenda Poços de Caldas, Fernando Lima, e cantor sertanejo Edu Santa Fé, durante o evento.

A dupla sertaneja, que participou do evento via Skype, já havia visitado o Hotel Fazenda e tem propriedades no Flats Rurais. “Para a gente, que vive nessa correria louca, que procura o sossego, o hotel tem tudo que precisa. Um restaurante com uma culinária maravilhosa, atrações para crianças, adolescentes e adultos, atividades para todos. A gente tem certeza que é um empreendimento de grande sucesso”, disse Mariano.

A comemoração de 10 anos do Hotel Fazenda ainda teve a presença dos sertanejos Sérgio Reis e Edu Santa Fé. Entre os 150 convidados, estavam pessoas que participaram dessa história, como o gerente geral Fernando Lima. “Para mim é muito gratificante, porque eu estou desde o início do hotel, desde a construção, quando nós inauguramos. Hoje sou gerente, mas já trabalhei em vários outros setores. Estão aqui pessoas que gostam mesmo, que são convidados mas já conhecem a casa e são clientes fieis”.

 

 



Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.