- Publicidade -
16.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

UNIFAE realiza terceiro vestibular de Medicina

- Publicidade -
Há 60 vagas para o curso.
Há 60 vagas para o curso.

O terceiro vestibular de Medicina da UNIFAE será realizado neste domingo (4). Mais de 3 mil candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 60 vagas disponibilizadas para o curso. A VUNESP, mais uma vez, será a responsável pela aplicação da prova.

Assim como ocorreu nos primeiros vestibulares de Medicina da UNIFAE, o terceiro também terá candidatos de quase todas as partes do Brasil. Ao total, estudantes de mais de 23 Estados estarão em São João da Boa Vista.

- Publicidade -

Entre candidatos, pais e acompanhantes, aproximadamente dez mil pessoas devem estar no município.

Pensando nessa demanda, a UNIFAE prepara uma área de recepção e descanso para acomodar estudantes e acompanhantes. O espaço será instalado no estacionamento da Instituição, com objetivo de levar mais conforto aos vestibulandos e também aos pais e parentes.

- Publicidade -

Cidade movimentada

O grande fluxo de pessoas na cidade não ocorrerá apenas nas proximidades do Centro Universitário, mas também em restaurantes, supermercados, hotéis e lojas de conveniência.

- Advertisement -

Nos dois primeiros vestibulares, estabelecimentos deste ramo tiveram movimento dobrado, atendendo vestibulandos e familiares.

Vunesp

O processo seletivo deste domingo será novamente realizado pela VUNESP (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista), uma das mais tradicionais e experientes instituições do país na realização de concursos e vestibulares.

A prova será aplicada no campus da UNIFAE e é composta por questões de conhecimentos gerais e redação. A duração do exame é de quatro horas e meia.

A orientação é que o candidato chegue com, pelo menos, uma hora de antecedência, levando uma caneta esferográfica transparente com tinta nas cores azul ou preta, além de documentos pessoais. Os portões serão fechados às 14h, horário previsto para o início da avaliação, com término às 18h30.

Aprovados

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 21 de outubro, a partir das 15h, no portal da VUNESP.

As matrículas para a primeira chamada acontecerão nos dias 26 e 27 de outubro, das 9h às 16h, na secretaria do Centro Universitário.

Fonte: UNIFAE

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!