Publicidade
O corpo estava debaixo de uma pedra
O corpo estava debaixo de uma pedra

O corpo de  Washington Elias dos Santos, 31, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 04, por volta das 11h. Washington estava desaparecido desde quarta-feira passada, quando caiu no Ribeirão das Antas, em frente ao Posto Avenida.

O aumento na quantidade e na força da água, devido às chuvas dos últimos dias, dificultou as buscas. Com a redução do volume, os bombeiros puderam fazer as buscas utilizando um croque. O corpo foi encontrado debaixo de uma pedra, próximo à rodoviária. Ele já havia sido visto na primeira noite de buscas, perto do local da queda. Mas a correnteza forte impediu que fosse encontrado.

Publicidade

A mãe Josefina dos Santos exigiu ver o corpo do filho, mas o pedido foi negado pelos bombeiros, devido ao estado em que ele estava. O pai Darley Berthoso dos Santos, professor de natação, criticou a atuação dos bombeiros.

De acordo com testemunhas que estavam na praça do bairro Vila Cruz na noite de quarta-feira, Washington era usuário de drogas e teria ido para debaixo da ponte fumar crack. A suspeita é de que o rapaz que estava junto o tenha empurrado em direção ao ribeirão. A delegada Maria Cecília Gomes Flora e a perícia da polícia civil estiveram no local para investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Publicidade
Vaga de Emprego
Vaga de Emprego
Vaga de Emprego
Vaga de Emprego

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.