Publicidade
Motoristas reclamam dos buracos na Rua Antônio Bortolan
Motoristas reclamam dos buracos na Rua Antônio Bortolan

Na última quarta-feira (22), o vereador Luís Carlos Pena e Silva (PTB) esteve na avenida Celanese, via que dá acesso a várias indústrias da cidade, e na rua Antônio Bortolan, zona oeste da cidade. O objetivo foi conferir a reclamação de motoristas e proprietários de empresas daquela região sobre a situação precária das vias.

Ao usar a tribuna na última sessão da Câmara, Lical abordou o assunto e pediu providências do Executivo na recuperação do asfalto. “A avenida Celanese tem tráfego intenso, principalmente de caminhões, e é preciso que seja feito um serviço de qualidade. São muitos os buracos naquela via e somente a operação tapa-buraco não é suficiente, pois logo a situação piora novamente. Estamos pedindo à prefeitura que providencie melhorias no local, a fim de contribuir com a segurança dos que utilizam a via diariamente”, afirmou o parlamentar.

Com relação à rua Antônio Bortolan, segundo o vereador, foi feita uma obra de troca das galerias de água apenas de um lado da via, o que casou problemas no asfalto. “A água parada acaba deteriorando o asfalto, além de outros fatores que contribuem para o aparecimento de buracos. As empresas situadas naquele local sofrem com a situação precária do asfalto”, ressaltou o legislador.

José Roberto de Azevedo, proprietário de uma empresa na rua Antônio Bortolan, confirmou os transtornos causados pela precariedade do asfalto. “Há muito tempo sofremos com isso. Em frente ao meu estabelecimento, por exemplo, temos uma mina d’água e eles colocam asfalto em cima. Todos que transitam pela via pedem melhorias, principalmente o recapeamento e a drenagem da água que fica parada na rua”, declarou.

De acordo com o vereador Lical, os pedidos feitos durante a visita serão repassados ao Executivo para que tome as providências necessárias.

Laboratório Prognose
Publicidade
Laboratório Prognose
Publicidade
Laboratório Prognose
Publicidade
Laboratório Prognose
Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.


Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade