- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Com solidariedade, bazar traz boas oportunidades de compras

- Publicidade -
Bazar é realizado na Urca (foto: divulgação)

A quarta edição do Bazar Café Cultural acontece nesta sexta-feira (8), das 10 às 22h, no Espaço Cultural da Urca, e conta com a participação de grandes lojas da cidade. O dinheiro arrecadado ajuda a manter projetos com fins sociais.

Marcando a chegada do Natal, o bazar traz oportunidades de compras na lojas Atelie L’Arte, Atelie RF, Birdie – paper craft, Calu, Carmem Steffens, Contemporânea, Desapego de Luxo, Entre & Vista,  Fane´s Jóias Contemporâneas, Faz de Conta, Jeunesse, Lorenzza Bijus, Mela Melão, Mela Melão Extra, Millenium, Original Sport Outlet, #Partiubrechó, Projeto Ninhada Zero e VR. Além das lojas, um espaço gourmet tem opções de cafés e quitutes, além da cerveja artesanal Gonçalves.

- Publicidade -

O dinheiro arrecadado é destinado para a realização de outros eventos beneficentes pela AVIYA, como a Corrida da Mulher, que reverte o valor das inscrições para a AVOCC (Associação do Voluntariado Contra o Câncer). O próximo evento a ser realizaro pela empresa é o Natal da Santa Casa, que acontece em agradecimento à solidariedade da população com o hospital.

“Buscamos fazer algo que viesse de encontro a nossas necessidades frente aos projetos sociais que apoiamos durante o decorrer do ano e que pudesse trazer algo mais à cidade como diferencial. Esse tipo de bazar tem muito êxito nas grandes capitais. Junto com o bazar surgiu a ideia de agregar um espaço gourmet em um prédio histórico. Uma união perfeita. Por isso o nome Bazar Café Cultural. Nesse espaço, as pessoas, além de poderem fazer compras nas melhores lojas com preços excelentes, ainda desfrutam de um tempo agradável para estar com amigos numa pausa para um lanche, happy hour e, ao mesmo tempo, contribuir para uma boa causa”, explica Luciana Marinoni, uma das organizadoras do Bazar.

- Publicidade -

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!