- Publicidade -
18.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Nova campanha da APAE incentiva apadrinhamento de alunos

- Publicidade -

A APAE de Poços de Caldas lançou recentemente uma campanha de apadrinhamento de alunos atendidos pela instituição. O objetivo é arrecadar fundos para ajudar nas despesas da associação.

Com o slogan “Um futuro melhor começa com as suas atitudes”, a ideia é mostrar que um simples gesto pode transformar o futuro de quem precisa, já que com uma quantia mensal qualquer pessoa pode se tornar padrinho ou madrinha de um aluno da APAE.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Para dar força à campanha foi criado um filme institucional cujo foco é a inclusão e a quebra de preconceitos. O vídeo conta com a participação da atriz Nany People e também da aluna Marfisa, atendida pela APAE.

- Publicidade -

A unidade de Poços atende atualmente mais de 500 alunos de diversas faixas etárias, com alguma deficiência mental, física ou auditiva, não só da cidade, mas de toda a região. Para realizar esses atendimentos a instituição conta com pouco mais de 100 funcionários.

Para apadrinhar um aluno é fácil: só entrar em contato a APAE através do telefone 3714-1326.  Além de ajudar, os padrinhos e madrinhas ainda poderão acompanhar o atendimento e desenvolvimento de seu apadrinhado.

- Advertisement -

Sobre a APAE

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) foi inaugurada em 1972 e se localiza na Praça Paulo Afonso Junqueira, 55, Vila Cruz em Poços de Caldas. Ela surgiu da iniciativa de treze pais de filhos com alguma deficiência.

A Associação é uma Sociedade Civil Filantrópica, de caráter educacional, cultural, assistencial, de saúde, de estudo e pesquisa, desportivo sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é zelar pelos direitos de seus alunos, oferecendo assistência médica especializada, pedagógica e inclusão social.

Atualmente a instituição conta com grande estrutura física, salas de aula, fisioterapia e terapia ocupacional, quadra, piscina, sala de artesanato e refeitório, bem como profissionais altamente qualificados, como, por exemplo, médicos, psicólogos e fisioterapeutas.

*A campanha institucional foi criada com a colaboração de diversos profissionais e parceiros  que doaram seus trabalhos.

Criação – Agência Cervantes e Avalanche Vitória

Produção – RGB Filmes

Trilha e voz – Bafo na Nuca

Atriz convidada –  Nany People

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!