quinta-feira , 23 novembro 2017

Uniação e Master Mind entregam quase 50 litros de leite a creche






Centro Educacional Nossa Senhora da Glória conta com apoio da população para se manter.


Foi realizada, na manhã da última quinta-feira (31), a entrega de quase 50 litros de leite e um quilo de achocolatado à direção do Centro Educacional Nossa Senhora da Glória, que atende cerca de 130 crianças de quatro meses a três anos na cidade.

Os alimentos foram recolhidos durante um workshop promovido pelo grupo Master Mind, em parceria com Uniação, na última quarta (23). De acordo com uma das idealizadoras do Uniação, Aline Zanetti Abrão Reis, as doações sempre são destinadas a pessoas e instituições que necessitem. “A gente acaba entrando em contato com amigos e conhecidos e falando um pouco sobre o projeto e, assim, sempre surgem os locais aos quais podemos estar destinando esses alimentos e produtos que arrecadamos”, explica.

Quem ficou bastante feliz com as doações foi a responsável pelo Centro Educacional, Sueli Magalhães, que conta da necessidade que o local tem para atender às crianças. “Isso acaba ajudando muito a gente na complementação da alimentação deles. Claro que a gente tem alimentação aqui, mas isso tudo vem enriquecer, porque é sempre mais, né? Aí a gente pode fazer mais um bolo, fazer mais alguma coisa. É sempre bem-vindo”, conta.

Segundo Sueli, a creche recebe apoio da Prefeitura, por meio de um convênio, mas precisa de doações e eventos beneficentes para conseguir se manter. “Muitas pessoas nos ajudam e a gente faz promoções aqui. No dia 19 de outubro, vamos um rodízio de pizzas no Poços Grill para fazer as despesas como água, luz, comprar produtos de limpeza, fazer a manutenção em geral”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *