- Publicidade -
15.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Família realiza bingo beneficente em prol de criança

- Publicidade -

Neste final de semana, dois bingos beneficentes serão realizados em prol do bebê Caio, de cinco meses. Os eventos acontecem nas escola Mariquinhas Brochado, bairro Parque Pinheiros, no sábado (8), a partir das 20h, e domingo (9) às 16h.

- Publicidade -

Caio nasceu com mielomeningocele, má formação da  coluna vertebral, e já passou por sete cirurgias. De acordo com a tia e madrinha do menino, Tânia Cristina Ferreira, um oitavo procedimento cirúrgico, marcado para esta semana, teve de ser cancelado. “Ele passaria por mais uma [cirurgia] na terça, mas devido a um resfriado e um probleminha em um dos pulmões, ela foi adiada para a próxima terça”, explica.

Tânia ainda relata que, até o momento, todas as cirurgias foram pagas pelo Governo Estadual. Seis delas foram feitas no Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas, mas nenhuma obteve o resultado esperado. A última foi realizada em Belo Horizonte (MG). A esperança da família é que o dinheiro arrecadado nos bingos possa auxiliar os pais com os gastos no pós-operatório de Caio.

- Publicidade -

“Esse dinheiro não vai ser usado para custear nenhuma cirurgia, todas já foram pagas pelo Governo Estadual. Ele vai ajudar os pais a tratar dele depois, comprar remédios e com outras coisas”, afirma.

Serviço

- Publicidade -

Bingo Beneficente em prol do Caio

Datas: 8 de julho às 20h e 9 de julho às 16h

Local: Escola Municipal Dona Mariquinhas Brochado (Rua José Miranda de Carvalho, 80 – Parque Pinheiros).

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!