- Publicidade -
16.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Evento arrecada verba para Casa do Menor

- Publicidade -
Evento foi realizado no domingo (25).

A Casa do Menor Dr. Ednan Dias, instituição que atende 110 crianças em Poços de Caldas, recebeu um reforço no último final de semana. Mais de R$2,8 mil foram arrecadados na festa junina realizada em parceria com o Centro Educacional Curumin, no domingo (25).

O evento, realizado na quadra da Casa do Menor, teve a presença de mais de 500 pessoas. Grande parte do público vindo do Curumin, que tem 110 alunos, com idade entre quatro meses e cinco anos. As famílias foram mobilizadas e se divertir e contribuir com a instituição.

- Publicidade -

“Aqui na escola a gente tem muito esse cuidado de trabalhar as questões sociais, o amor ao próximo. Ensinamos às crianças esse tipo de coisa, a caridade, o bem”, comentou Andréa Caroline da Silva Abrão, dona da Centro Educacional.

Segundo o diretor da Casa do Menor, José Rubens Carvalho, a verba será direcionada para as obras da Sociedade São Vicente de Paulo, que mantém a instituição. “A Casa do Menor atende hoje 110 crianças em contraturno escolar, recebendo café da manhã, almoço e café da tarde. Aprendem informática, artesanato, teatro, dança, cricket, futebol de salão, percussão, flauta doce e coral. Além disso, tem atendimento psicológico e assistente social”, explicou.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!