- Publicidade -
18.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Bares da Praça Pedro Sanches são verdadeiros camarotes no Carnaval

- Publicidade -
Bares da Praça Pedro Sanches são verdadeiros camarotes no Carnaval

O Carnaval está chegando! Um dos pontos mais movimentados da folia em Poços de Caldas é a Praça Pedro Sanches, que tem atrações para todas as idades, de sábado (22) a  terça-feira (25). É ali que acontecem alguns dos shows mais aguardados pelos foiliões, como Frevo na Fobica e Banda do Lira. Bem em frente à muvuca estão o Minas Chopp e o Casarão, choperias que tornam-se verdadeiros camarotes nesse período.

Os dois estabelecimentos ficam na esquina da praça com a rua São Paulo, exatamente no local onde acontecem os shows. O Minas Chopp, com as mesas na calçada e as torres de chope, é ideal para quem deseja ficar pertinho da farra!

- Publicidade -

Acima do Minas Chopp, no segundo andar do mesmo imóvel, fica o Casarão, que oferece brinquedoteca com monitoria constante e uma vista maravilhosa da praça. O salão mais disputado pelos clientes fica bem na esquina e tem amplas janelas de vidro, o que permite acompanhar a festa de um jeito ainda mais divertido.

- Publicidade -

Além do serviço impecável e do extenso e delicioso cardápio, o Casarão tem na brinquedoteca um de seus maiores diferenciais. As crianças ficam em um ambiente seguro e bem equipado, com brinquedos diversos e atividades realizadas pelas monitoras. “Estamos preparando muitas brincadeiras para esse Carnaval. A folia acontece também na brinquedoteca!”, informa o proprietário do Casarão, Frederico Barbosa.

- Advertisement -

Como a expectativa é de choperia lotada, o ideal é reservar mesas pelo telefone (35) 9.9192-4465 ou via redes sociais  (Facebook e Instagram).

Todos os dias de Carnaval, às 16h30, acontece o Carnabebê, no trecho entre a rua São Paulo e a Praça. Ali, a Cia. Brincanto leva para o público um espetáculo lúdico e interativo, direcionado a crianças de zero a seis anos de idade.
Na Praça Pedro Sanches, os horários das atrações também são os mesmos nos quatro dias. Confira:

14h30 – Aulas Fit Dance e Axé

15h – Estação Folia

18h30 – Frevo na Fobica

21h30 – Banda do Lira

O post Bares da Praça Pedro Sanches são verdadeiros camarotes no Carnaval apareceu primeiro em Seleções Carnavalescas.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!