- Publicidade -
21.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Quadrilha é presa em Andradas

- Publicidade -

Grupo é acusado de assaltos em Andradas e Ibitiúra de Minas, inclusive de caso que aconteceu nesta semana.

Parte dos materiais apreendidos foi identificada por vítima de roubo (foto: Polícia Militar).

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na cidade de Andradas prendeu uma quadrilha especializada em roubos. Foram detectados crimes na cidade da operação e em Ibitiúra de Minas. Seis autores foram identificados e três foram presos.

- Publicidade -

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a quadrilha praticava roubo a residências e estava escondida em um sítio da Zona Rural. A operação foi desencadeada nas primeiras horas da manhã e no sítio foram encontradas três pessoas, uma com mandado de prisão em aberto, outra portando uma arma de fogo, e a terceira com materiais de um roubo ocorrido nesta  quarta-feira (08),  em Andradas. O trio, formado por uma mulher e dois homens, tentou fugir por um cafezal, mas foi impedido.

Três outros autores, que também estavam na propriedade, fugiram assim que os policiais chegaram. Eles utilizaram um Fiesta, já identificado como o mesmo veículo usado em uma das ações e produto de roubo em Mogi Guaçu (SP).

- Publicidade -

Vítimas do assalto de quarta-feira reconheceram dois dos autores e identificaram alguns dos objetos localizados. Foram apreendidos um revólver,diversas joias, uma balança de precisão, R$41 em dinheiro, uma porção de cocaína, dois celulares, um notebook e cinco munições, sendo duas de calibre 38 e três nove milímetros.

O veículo Ford Fiesta foi abandonado em um cafezal e localizado durante as buscas pelos fugitivos. Os trabalhos policiais seguem em busca do trio.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!