sábado , 26 Maio 2018

DAS ONDAS AO PETRÓLEO | Casa Naves apresenta nova coleção para noivos e padrinhos

Evento será realizado na Casa Sales, dia 22 de maio, às 20h


Equipe da estilista Leila Naves (foto: Juliano Borges/Poços Já)

A série #PartiuCasar dá hoje uma dica importante para noivos e padrinhos. A Casa Naves apresenta no próximo dia 22 (terça-feira) a nova coleção de ternos. O evento “Das ondas ao petróleo” será realizado na Casa Sales, a partir das 20h.

O desfile vai levar para as passarelas a tendência da estação. A estilista Leila Naves explica que os modelos vão vestir opções para os diferentes estilos de noivos e cerimônias. “Vamos focar no que usar com coerência no casamento, levando em consideração o local e o que foi preparado para o momento de subir ao altar”.

Leila conta que, antes de fazer um terno, precisa ouvir o noivo e entender todo o contexto. “O estilo do noivo deve ser definido logo depois do da noiva, e na sequência as madrinhas e os padrinhos, assim o homem não fica sem opção”, enfatiza a estilista, que procura orientar de perto seus clientes.

Das ondas ao petróleo

Evento tem criações da estilista Leila Naves (foto: divulgação)

O nome da coleção é inspirado nos tons que serão apresentados, da areia ao petróleo. A estilista informa que para chegar até o resultado final estudou, foi em busca das tendências e referências, mas que orienta a seus clientes ver o que gostam e combina com seu estilo pessoal. “Cada um tem um tom de pele, e mesmo dentro dessas tonalidades existem as cores quentes e frias. Homem não tem uma paleta de cor, a não ser que seja uma pessoa que usa moda e está no meio, fora isso são cores mais clássicas, que não saem de moda”, pontua.

O desfile é voltado para fornecedores do ramo de casamentos, clientes fidelizados e outros interessados. Caso alguém queira comparecer deve entrar em contato pelo telefone (35) 9 9247-4001 para confirmar a presença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *