- Publicidade -
21.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Número de casamentos é 37% maior que o de separações em Poços

- Publicidade -

Os números do Cartório de Registro Civil, em Poços de Caldas, deixam claro: os casamentos por aqui têm dado certo e estão crescendo. No ano de 2017 o número de uniões foi 37% maior que o de separações.

Aconteceram cerca de 540 casamentos civis no ano, uma média de 45 por mês. Deste total, apenas seis uniões homoafetivas. Por outro lado, ocorreram aproximadamente 400 separações, uma média de 35 por mês.

- Publicidade -

Ao contrário do que muitos acreditam, o casamento é uma instituição que segue firme! Por isso, o Poços Já Mulher lança hoje a série de reportagens especiais #PartiuCasar. Até o último dia do Mês das Noivas vamos publicar reportagens diárias sobre todos os assuntos ligados a este momento especial na vida dos casais.

Para o dia do casamento ser perfeito há muito trabalho envolvido. Os preparativos vão desde a oficialização dos documentos junto ao cartório, passando pela igreja ou salão, decorações, trajes, escolha de padrinhos e madrinhas e a lua de mel, entre vários outros tópicos. As noivas ainda se dedicam a uma maratona estética, com profissionais das mais diversas áreas.

- Publicidade -

“A #PartiuCasar vai contar histórias emocionantes e também publicar as principais informações e dicas para os casais que desejam oficializar a união. Além disso é um modelo ousado, com reportagens diárias durante todo o mês de maio. Nossa equipe está trabalhando com todo o carinho e dedicação, porque sabemos que o casamento marca a vida de muitas pessoas”, comenta o diretor de jornalismo do Poços Já, João Araújo.

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!