- Publicidade -
24.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

ACUPUNTURA | Clínica oferece tratamento estético com terapia milenar chinesa

- Publicidade -

Acupuntura, além de relaxar e equilibrar o organismo, tem benefícios estéticos (foto: Juliano Borges/Poços Já).

A acupuntura, terapia milenar desenvolvida pela medicina tradicional chinesa, tem benefícios já conhecidos para saúde e relaxamento. Além disso, também pode ser uma técnica eficiente para tratamentos estéticos.

- Publicidade -

Esse é um dos serviços oferecidos pela clínica Fisioform, da fisioterapeuta dermatofuncional Cielita Soares Franco, em Poços de Caldas. “A acupuntura utiliza pontos, através de meridianos do corpo humano, para equilibrar o organismo. A mesma técnica pode ser aplicada onde acontece desarmonia estética”, explica a profissional.

Cielita conta que passou a se interessar pela medicina tradicional chinesa já na faculdade, quando se especializou no assunto. Desde então, o estudo e o aperfeiçoamento são constantes. Ela também utiliza ferramentas como ventosas e moxabustão para tratar diversos problemas de pele, como rugas, acnes, estrias, celulite e flacidez.

- Publicidade -
Fisioterapeuta se especializou em medicina tradicional chinesa (foto: Juliano Borges/Poços Já).

Tecnologia

O espaço, localizado no Centro da cidade, também oferece tratamentos modernos, assim como salão de beleza com cabeleireiros e manicures, pilates e treinamento funcional, além de diversos outros serviços estéticos.

- Publicidade -

“Fazemos intervenções com led, laser, cremes, limpeza de pele, criofrequência, rejuvenescimento e radiofrequência. Temos o que há de mais moderno, inclusive em breve chega o equipamento de jato de plasma”, conta a fisioterapeuta.

A Fisioform fica na rua Rio de Janeiro, 450. Mais informações pelo telefone 3721-5360.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!