- Publicidade -
18.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Jovem aposta em dança e videogame para perder peso

- Publicidade -

Apoio dos amigos têm motivado Cintia a concluir desafio (foto: arquivo pessoal).

Para muitas pessoas, perder peso e manter-se em forma é sinônimo de academia. Mas a designer gráfica Cintia Rodrigues, de 30 anos, pensou diferente e resolveu apostar em duas paixões que cultiva desde a adolescência para conquistar o objetivo de perder 20 quilos: a dança e os jogos de videogame.

- Publicidade -

“Quando eu tinha 15 anos, gostava de dançar naquelas máquinas de fliperama. Lembro do lançamento do Kinect no XBOX, não precisava de aparelho nenhum, era só ficar na frente do videogame e dançar. Eu fiquei fascinada e me viciei nisso”, relembra.

Cintia admite que já tentou o mesmo outras vezes, mas acabou desistindo de dançar todos os dias e voltou a ganhar peso. Agora, teve uma ideia para encontrar motivação. Criou uma conta no Instagram onde narra sua trajetória no ‘Desafio Just Dance’, como apelidou. “Com as pessoas me acompanhando, me sinto mais disposta. Sempre que chego em casa cansada, fico pensando ‘se eu não dançar hoje, as pessoas vão notar e me questionar’”, explica.

- Publicidade -

Os resultados já têm aparecido: em 20 dias, foram três quilos a menos na balança. Além da maratona diária de danças, Cintia também tem feito dieta e contado com o apoio dos amigos que por vezes aparecem no seu apartamento para dançar algumas partidas de Just Dance.

“Quanto mais o pessoal comenta no Instagram, quanto mais pessoas me dão força, mais eu fico animada para continuar dançando. Fiz até uma coisa que morro de vergonha, que é postar vídeos meus dançando, tenho tido bastante visualizações e estou feliz com os resultados que tenho obtido”, finaliza.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!