- Publicidade -
16 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

OTIMISMO | Fotógrafo registra momentos de mulheres com câncer em Poços

- Publicidade -

Fotógrafo registou momentos durante evento na Urca (foto: Bruno Alves).

Começa nesta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Poços de Caldas, a exposição “Vivência”, com 24 fotografias feitas pelo fotógrafo Bruno Alves durante o II Encontro União Rosa, de mulheres em tratamento contra o câncer, em Poços de Caldas (MG). A entrada é gratuita e a mostra vai até 30 de outubro.

- Publicidade -

A exposição surgiu após o convite que o fotógrafo recebeu para registrar o evento, ocorreu dia dois de outubro, no Espaço Cultural da Urca. A mostra propõe um olhar diferenciado para as mulheres que lutam contra o câncer, revelando o que há de suave, sutil, positivo e otimista na batalha contra a doença .

Durante evento, União Rosa doou lenços a pacientes com câncer (foto: Bruno Alves).

Com imagens que revelam a beleza das mulheres que sorriem para a vida e encorajam outras a encabeçar uma causa ainda maior, o fotógrafo conseguiu imprimir histórias  de vida e captar ainda a estreita relação entre a doença e a cura, a autoestima e o amor ao próximo.

- Publicidade -

“Quero somar com o projeto de uma forma que abra um canal para todas as mulheres, para que elas façam a prevenção. Abracei a causa e a ideia da mostra é fortificar essas mulheres ainda mais, para que elas possam vencer o tratamento”, explicou o fotógrafo.

Além da mostra, o projeto União Rosa realiza, no próximo dia 22 de outubro, um mutirão de cortes de cabelo para doação em parceria com o projeto Rapunzel Solidária. Ao longo do ano, outras ações ocorrem na cidade por meio do projeto.

- Publicidade -
Exposição termina dia 30 de outubro (foto: Bruno Alves)

Serviço

Exposição “Vivência”
Quando: de 11 a 30 de outubro
Onde: Câmara Municipal de Poços de Caldas
Endereço: Rua Junqueiras, 454 – Centro
Ingresso: gratuito
Informações: fb.com/projetouniaorosa

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!