sábado , 28 Março 2020

Família realiza bingo para pagar tratamento de linfoma

Evento beneficente acontece dia 21 de outubro.


A família de Tania Gomes Gonçalves Silva realiza bingo beneficente para ajudar a pagar as dívidas do tratamento de linfoma, no dia 21 de outubro, a partir das 18h30, na casa de encontro João Paulo Segundo, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (rua Major Joaquim Bernardes, 388 – Nossa Senhora Aparecida).

Tania contra que enfrenta a doença sem perder a fé (foto: acervo pessoal).

A realização do bingo foi o meio encontrado para ajudar a pagar as dívidas do tratamento, que vieram sem que a família esperasse. O convite para o evento é feito aos amigos, familiares e a todos que quiserem contribuir.

Tania conta que descobriu a doença há sete meses, quando percebeu alterações nos dois lados do pescoço e procurou um oncologista, que apresentou o diagnóstico de linfoma. Desde então, ela passou por seis sessões de quimioterapia e, após melhora, prossegue o tratamento com radioterapia, e manutenção da quimioterapia a cada oito semanas, por dois anos.

Exemplo de esperança e força, ela diz que nunca perdeu a fé. “Foi um tratamento pesado, mas Deus me deu forças pra seguir minha rotina em casa, em momento algum desanimei, chorei ou questionei. Aceitei a doença e enfrentei sem medo, acreditando sempre na minha cura”, relata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *