terça-feira , 2 junho 2020

Outubro Rosa | Ótica faz parceria com Guess para ajudar instituição

Jantar em prol da Fundação Laço Rosa terá leilão de óculos, no próximo domingo (1º). Além disso, kits que forem vendidos na loja terão parte da renda revertida.


A noite do próximo domingo (1º) será de solidariedade, com o jantar em prol da Fundação Laço Rosa. O grupo dá apoio a mulheres com câncer de mama. Entre os diversos programas criados pela fundação, em 2011, foi lançado um projeto pioneiro chamado Banco de Perucas Online, que resgata a autoestima de mulheres com perda de cabelo durante o tratamento. Pacientes em qualquer lugar do Brasil pode solicitar gratuitamente uma peruca.

Patrícia Gil trouxe Laço Rosa para Poços.

A embaixadora da fundação em Poços de Caldas, Patrícia Gil, conta que a verba arrecadada no evento será utilizada para que o grupo comece os trabalhos em todo o sul de Minas. Este é o primeiro núcleo fora da cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde é a sede da instituição. “Vamos continuar com a doação de perucas e lenços, além de fazer o trabalho de acolhimento das mulheres que têm câncer de mama. Promovemos palestras e rodas de conversa para que elas socializem, já que acabam se isolando por causa da doença”.

Óculos solar será leiloado durante evento (foto: divulgação).

O jantar será realizado no Poços Grill, com massas e rodízio de pizzas, música ao vivo e outras atrações. Além de ser ponto de venda dos ingressos, a Ótica Diveneza contribuirá de maneira mais ativa nessa causa. No dia do jantar será realizado o leilão de um kit de óculos (um óculos de grau, um óculos de sol e um estojo rosa) de uma linha especial da Guess, em celebração ao Outubro Rosa. Inicialmente, a campanha da grife, criada pelo fornecedor licenciado Marcolin, ajuda uma instituição internacional, mas a ótica decidiu colaborar também com uma fundação que trabalha em Poços.

Óculos de grau (foto), óculos solar e estojo compõem o kit (foto: divulgação).

“Sensibilizados. Essa é a palavra que determina nosso apoio à luta Contra o Câncer de Mama. Cuidamos do olhar de mulheres, criamos relacionamentos e, vez ou outra em nossos atendimentos, nos deparamos com os relatos de um diagnóstico indesejado dessa doença. Acompanhamos a esperança e a força de vida através de seus olhos, e isso nos motiva a colaborar com essa causa tão nobre e solidária. Nós queremos que elas vejam a vida através de nossas lentes!”, explica Renato Paiva, diretor executivo da Ótica Diveneza, do Grupo R&R Paiva. Toda a renda arrecadada com o leilão será revertida para a Fundação Laço Rosa. Além disso, a campanha da venda dos kits Guess continua até o final do mês de outubro na loja da Ótica Diveneza (rua Prefeito Chagas, 212, Centro), com 25% do valor faturado com esses kits doados para a fundação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *