terça-feira , 2 junho 2020

Poços Já lança site voltado para mulheres

Começa nesta terça-feira (29) o Poços Já Mulher, com reportagens que abordam universo feminino.


O Poços Já lança nesta terça-feira (29) mais um espaço com o objetivo de informar, além de proporcionar conteúdo próprio e diferenciado. É o Poços Já Mulher, que valoriza nossas leitoras e todos interessados no universo feminino.

Assuntos como moda, estética, saúde e família fazem parte do site, mas também serão abordadas questões sociais, mercado de trabalho e empreendedorismo. A decisão de criar o espaço surgiu das análises de público, com maioria feminina, e pela vontade da própria equipe.

“Nós queremos valorizar nossas leitoras e isso passa pela criatividade e competência das jornalistas que fazem parte do Poços Já. Afinal, nada melhor do que profissionais mulheres para abordar a complexidade desse universo”, conta o diretor de jornalismo do Poços Já, João Araújo.

Todo o conteúdo do Poços Já Mulher será compartilhado nesta página do Facebook, onde também vão acontecer promoções e sorteios direcionados às leitoras. Para enviar sugestões de pauta, o contato pode ser feito pela página, no telefone (35) 3722-2133 ou pelo email jornalismo@pocosja.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *