Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

Um encontro dedicado às mulheres para falar de saúde, trabalho, família, amizade, alimentação e, claro, sobre esporte. Esse é o objetivo do evento ‘Mulheres Reais no Esporte’, que acontece neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, no Hotel das Águas, Centro de Poços de Caldas.

O evento foi idealizado por três mulheres, de carreiras diferentes, mas que são unidas pelo amor ao esporte. Ana Paula Pimenta, administradora, Raquel Garcia, bancária, e Laura Franco, educadora física, se juntaram para oferecer às mulheres reais de Poços de Caldas e região uma tarde dedicada exclusivamente a elas, para tratar de um tema que está em alta: a onda fitness.

A ideia das organizadoras é compartilhar com as participantes que é possível praticar exercícios, alimentar-se de maneira saudável e buscar equilíbrio e qualidade de vida, mesmo tendo uma rotina dividida entre trabalho, filhos, família e sonhos. Tudo dentro da realidade de cada uma.

Durante o encontro, mulheres convidadas irão compartilhar como o esporte entrou na vida delas, a mudança que ele causou e como elas conciliam atividade física com a rotina que possuem. Além dos depoimentos, haverá também roda de conversa com a nutricionista Jéssica Ribeiro, que abordará a questão nutricional de acordo com a realidade de cada uma, e a terapeuta Jacqueline Moreira, que falará sobre autoestima e como cada mulher pode reconectar-se consigo.

“Temos visto muitas postagens de mulheres com corpos esculturais, com uma alimentação impecável e muitas horas de treino. Não temos absolutamente nada contra, muito pelo contrário, mas talvez essa moda esteja criando vários casos de baixa autoestima e afastando muitas mulheres de uma qualidade de vida dentro da realidade. Acreditamos que não existe certo ou errado. Acreditamos que cada uma tem a sua história, o seu sonho, a sua dor, a sua glória e, diante disso, o esporte pode ser um grande aliado para cada uma, obviamente, dentro dos padrões reais,” destaca Ana Paula.

O evento contará ainda com sorteio de diversos brindes, além de exposição de alguns produtos. ‘Mulheres Reais no Esporte’ conta com a parceria da Prefeitura de Poços de Caldas, e diversos outros parceiros, entre profissionais das áreas de saúde, esporte e lojas especializadas.

Confira a programação:

16h10 – Abertura e Apresentação sobre o evento
16h15 – Início da roda de conversas com as mulheres
17h00 – Conversa com a nutricionista Jéssica Ribeiro
17h20 – Conversa com a terapeuta Jacqueline Moreira
17h45 – Abertura para bate papo entre todas as participantes

Serviço

O quê: Mulheres Reais No Esporte
Quando: domingo, 8 de março
Onde: Hotel das Águas – Rua Paraná, 111 – Centro
Quanto: R$ 30
As inscrições podem ser feitas clicando aqui

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here