Patrocínio

O delegado Hernanni Perez Vaz, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Poços de Caldas, foi o vencedor do torneio de tiros da terceira edição dos Jogos Solidários. A competição contou com a participação de policiais civis e militares e funcionários de uma empresa de segurança.

Segundo o tenente da Polícia Militar e instrutor de tiro, Filipe Fortuoso de Castro, responsável pela dinâmica da competição, “a modalidade utilizada foi o IPSC, que, diferente da maioria das demais modalidades de tiro, exige que o competidor acerte alvos em diferentes distâncias e formatos, além de se movimentar com velocidade para cumprir a pista no menor espaço de tempo de possível, devendo se atentar ainda para não atingir alvos colocados para distração do atirador”.

Patrocínio

A competição aconteceu no último sábado (30) no Clube de Tiros de Poços. A classificação final ficou da seguinte forma:

1º Hernanni Perez Vaz – Delegado de Polícia Civil

2º Acássio José Paese – Investigador de Polícia Civil

3º Junio Donizete de Oliveira – Cabo da Polícia Militar

4º Bruno Cesar – Segurança Privada

5º Daniel Luís da Silva – Investigador de Polícia Civil

6º Emerson Figueiredo Leite – Cabo da Policia Militar

7º Samuel Oliveira dos Reis – Investigador de Polícia Civil

Presente no evento, o Chefe do 18º Departamento Delegado-Geral, Edson Rogério de Morais, ressaltou mais que os bons resultados de seus policiais. Ele frisou o papel social da competição, ao auxiliar diversas instituições de caridade, além de fortalecer a integração entre as forças de segurança. “Essa interação não só reforça os laços entre as instituições, mas também o compromisso que possuem com a sociedade, com o bônus de implicarem em um importante auxílio para dezenas de instituições estabelecidas no município”.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA