- Publicidade -
24.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Ex-jogador Pepe virá a Poços em setembro

- Publicidade -
Pelé e pepe nos áureos tempos de Santos (foto: divulgação)

A torcida santista de Poços tem muito que comemorar. Além de ver seu time líder isolado do Campeonato Brasileiro, nos dias 6 e 7 de setembro os fãs terão a chance de conhecer um dos maiores ídolos da história do Peixe.
José Macia, mais conhecido como Pepe, vice-artilheiro da história do clube, com 403 gols (atrás apenas de Pelé com 1.091 gols) estará em Poços para as comemorações de 40 anos do Ronaldão e 94 anos da Associação Atlética Caldense.
Pepe terá uma agenda extensa na cidade. No dia 6 de setembro, ao meio dia, ele participará do programa Canal Aberto, da TV Poços; às 15h visitará a Prefeitura; às 18h concederá entrevista para a Rádio Mantiqueira; às 18h30 para a Rádio Cultura e às 19h30 para Mak Rádio. O ex-craque fechará o dia em evento no Fabiano’s Bar, às 20h30.
Já no dia 7 de setembro, dia do aniversário de 94 anos da Veterana, Pepe estará, à partir das 8h30, no Piano’s Bar, na sede da Associação Atlética Caldense, onde realizará uma sessão de autógrafos, venda de camisas e do livro “Pepe”, que será vendido por apenas R$ 50.

Amistoso máster

- Publicidade -

Na tarde do dia 7 de setembro, à partir das 14h30, Pepe estará no Ronaldão, mas ele não será a única atração do dia, já que, às 16h, Caldense Máster e Santos Máster farão um jogo recheado de craques do passado. O evento começará às 10h, com futebol feminino e jogos de categoria de base. Será uma grande festa. Os ingressos custarão apenas R$10 e poderão ser adquiridos através do telefone 999136054 e do 99913 0803.
A saga de Pepe na cidade termina na noite do dia 07, às 20h, no Restaurante e Pizzaria Gilbertinho.
“É sabido que a torcida Santista é grande aqui em Poços e temos o prazer de trazer o time de Máster do Santos e o grande ídolo que é o Pepe, que aproveitará para vender camisas e o livro com sua história. Contamos com o apoio da Prefeitura para trazê-los e será uma oportunidade muito boa. Já ficamos sabendo que o Pepe ta muito feliz de vir para Poços, ele que é o eterno ‘Canhão da Vila’ e fica o convite para que no dia 6 e 7 de setembro as pessoas recebam aqui em Poços o grande jogador Pepe”, explica o ex-jogador Paulo Roberto Caldeira Brant, um dos organizadores da vinda de Pepe para Poços.



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!