Patrocínio
É o 4º Tracking Solidário realizado pela equipe da Mato a Dentro Expedições, as duas primeiras edições foram na cidade de Três Pontas e a terceira foi no Parque Estadual da Serra de Boa Esperança (foto: divulgação)

Uma boa pedida para quem quer praticar esporte domingo (04) será o Trekking Solidário. A concentração acontece na Queijaria Vaca amarela às 7h da manhã. O percurso terá 7.5km e passará pela Capela Santa Clara. A inscrição é 1kg de alimento e um agasalho, que serão doados para instituições da cidade. Os inscritos terão direito a café da manhã com frutas e participarão de sorteio de brindes.  

É o 4º Tracking Solidário realizado pela equipe da Mato a Dentro Expedições, as duas primeiras edições foram na cidade de Três Pontas e a terceira foi no Parque Estadual da Serra de Boa Esperança. 

Patrocínio

“Nosso objetivo é arrecadar alimentos e agasalhos para repassar para as entidades da cidade. A distribuição de alimentos vai ficar por conta do Banco de Alimentos de Poços e os agasalhos serão distribuídos pela Secretaria de Promoção Social. Também temos o objetivo de tirar o pessoal do sedentarismo apresentando uma atividade diferente, uma caminhada, um contato com a natureza, fazendo as pessoas se desconectarem da internet, da TV e se conectarem com a natureza”, destaca Lincoln Rosa, organizador do Trekking. 

Lincoln conta ainda que a ideia de realizar esse tipo de evento é levar as pessoas para conhecer belos lugares. “Muitos não conhecem sua própria cidade. Nosso foco principal é o Sul de Minas, principalmente a Serra da Mantiqueira. Morei 7 anos em Poços e via que muitas vezes as pessoas não aproveitam as belezas da cidade. Essa é uma ótima oportunidade”, explica Lincoln. 
“A Mato a Dentro Expedições agradece ao amigo Fabio Lima pelo apoio dado desde o inicio para a realização deste evento aqui na cidade de Poços de Caldas, assim como a Fazenda Sertãozinho, que literalmente abriu as porteiras para nós quando apresentamos a eles o intuito do evento. Também a Lais Aguiar e toda a equipe do Banco de Alimentos de Poços de Caldas e Secretaria de Promoção Social. Agradecemos também a todos os patrocinadores que acreditam na solidariedade e abraçaram a causa sem medir esforços, são eles: Atacado Verin, Climepe Total, Academia Bio Health, Oticas Visão, Marcio Suplementos, Unitran, Bike Point e Barbearia no Detalhe. Não podemos deixar de agradecer também aos apoiadores desta 4 edição do Trekking Solidário: Olimpo Academia, TV Poços, Programa Carol on Nights, Radio Onda Poços, Queijaria Vaca Amarela, Metta Studio Personal, Lider Saude, Açai Club, Aracê Funcional, Sallus Espaço Saude, Hostel Benfazejo, Hospedaria Pedra da Mitra.
A todos, a nossa eterna gratidão. E que o bom Deus esteja olhando por todos nós la de cima”, completa o organizador

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA