Patrocínio
Prova vai acontecer no dia 28 deste mês

A 37ª Volta ao Cristo está marcada para acontecer no dia 27 de janeiro de 2019. As inscrições podem ser feitas nesse link  até o dia 23 ou quando atingir o limite de 2 mil participações. A largada será às 8h30 no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira, onde acontece também a chegada.

Competidores que moram em Poços de Caldas podem fazer a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Esportes, que fica na rua São José, 345, no Country Club, ao lado do Samu, no horário das 12h às 18h.

Patrocínio

A prova será realizada em pista de asfalto e terra, totalizando um percurso total de 16 km, passando pelas avenidas João Pinheiro e Mansur Frahya, na zona oeste, ruas Junqueiras e Assis no centro, e pela estrada que contorna a Serra de São Domingos.

A Volta ao Cristo é considerada uma das mais difíceis do Brasil e costuma atrair corredores profissionais e amadores de todo o Brasil e também de outros países. A corrida é dividida em duas categorias gerais, masculino e feminino, além de suas subdivisões, com premiações em dinheiro e troféu.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA