- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Desafio Poços de Caldas une 4 x 4 e bikes

- Publicidade -
No domingo (21) acontece o Passeio, ideal para qualquer tipo de veículo 4×4 (foto: Rafael Santos/ Poços Já)

Nesse final de semana acontece o 4º Desafio Poços de Caldas, unindo amantes da bike e do 4 x 4, que irão desbravar trilhas em meio às belas paisagens da região. No sábado (20), com largada marcada para as 9h na Jeep Fattore (avenida Mansur Frayha, 681), acontece o primeiro evento, com trilhas mais técnicas, que necessitam de veículos preparados, que tenham guincho e pneus maiores.

No domingo (21), com largada em frente ao Lions Clube (avenida Europa, 1253), acontece mais uma trilha 4 x 4, dessa vez um pouco mais leve, com pedras, erosões e um pouco de lama, mas com desvio em todos os obstáculos.  

- Publicidade -

Também no domingo (21) acontece o Passeio 4×4, que passará por estradas de terra  e carreadores por onde escoam a produção de várias fazendas. Ideal para qualquer tipo de veículo 4 x 4. Às 9h, mesmo horário da largada dos jipes, largam as bicicletas para uma trilha de 40 km, de nível moderado, que será cercada de lindas paisagens e muito contato com a natureza.               

“No domingo, teremos um passeio, onde qualquer pessoa que tenha um veículo 4 x 4 poderá participar. É um evento para família, onde pode  levar as crianças, que vão curtir belas paisagens da nossa região, já que vamos visitar várias fazendas. Quem for, com certeza, vai se divertir muito, fazer novas amizades e curtir paisagens lindas”, conta Caio Franco Reis, um dos organizadores do evento, que destaca que, pelo segundo ano consecutivo, o Desafio terá a presença das bikes.

Bikes passarão por belas trilhas na região de Poços (foto: divulgação)

“Teremos também, pelo segundo ano, a trilha de mountain bike, em um percurso de aproximadamente 40 km, onde a pessoa vai curtir belas paisagens, entrar em contato com a natureza e passar momentos muito divertidos. Sem contar que ao final, no domingo, todos os inscritos poderão participar do já tradicional almoço com churrasco, que será servido lá no Lions Clube . Então, quero convidar toda a população de Poços e região, que tenha um 4×4 ou uma bike, que possa comparecer para ajudar o Lions, que é uma instituição que ajuda muitas pessoas carentes de nossa cidade”, explica Caio.

As inscrições podem ser feitas de forma antecipada na Pedal Sports, no valor de R$ 60 para piloto e R$ 40 para acompanhante e bike, com direito ao almoço. Também podem ser feitas nos locais dos eventos, uma hora antes da largada. 



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!