- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Repórter Fitness encara desafio de 50 km na Insane

- Publicidade -
O professor Fernando Nascimento e o Repórter Fitness estão prontos para mais um grande desafio (foto: divulgação)

Foi tudo muito rápido. Após completar a Meia Maratona das Águasrecebi o convite do diretor da TTRA, Thiago Picon, para participar da 3ª etapa da Insane, trial run que acontece no próximo sábado (8), na Serra de São Domingos, em Poços de Caldas, e contará com a participação de 280 atletas, que disputarão as incríveis distâncias de 10, 20, 30 e 50 km, em uma altimetria acumulada que chega a até 3 mil metros.   

Quando conversei com Thiago, para fazer a reportagem sobre a prova, recebi o convite para participar. O único problema é que havia apenas as duas últimas inscrições, uma para os 10 km e outra para os 50 km.

- Publicidade -

Em um momento “insano”, decidi pelos 50 km, mais que o dobro da minha prova mais longa, a Meia Maratona das Águas. Algo inimaginável de se fazer há algum tempo, levando em conta que comecei a correr há menos de um ano, quando iniciei a preparação para a Volta ao Cristo.

A reação de todas as pessoas quando conto esse meu novo desafio, que já acontece nessa semana, é de que estou ficando maluco, que perdi o juízo e que deveria não fazer ou ter escolhido a prova de 10 km (que já não é uma prova fácil se tratando da Serra de São Domingos).

A única pessoa que não me repreendeu foi justamente a mais importante. Na hora que contei para o professor Fernando Nascimento, a reação dele foi imediata: “Eu vou com você”, me disse o mestre. Para entender um pouco mais dessa reação do Fernando, bati um papo com ele na sede do Poços Já sobre esse nosso novo desafio. Confira o vídeo:

Me sinto preparado, mas nada que tire o medo de fazer uma prova tão longa e difícil. Ainda mais levando em conta que fui da meia maratona para a ultramaratona, pulando os 42 km da maratona, que é um desafio que eu ainda preciso enfrentar. Vamos juntos em mais essa etapa do Repórter Fitness, conto com o pensamento positivo de todos. Semana que vem, aqui no blog, você vai ver cada detalhe de como foi a prova. Enquanto isso, confiram como é  o percurso de 50 km, que vai tirar muitas das minhas horas de sono até o próximo sábado.

FALA GALERA INSANE 3 PONTOS ITRA TEMPO DE CORTE: 08:00:00 DADOS DO PERCURSO: 1°PC: 4.120m 2°PC: 10.580m 3° PC: 14.950m Mercado: 15.000m 4° PC: 19.500m Hidratação natural: 22.780m Hidratação natural: 30.410m Hidratação natural: 40.000m 5° PC: 41.500m Elevação máximo: 1.613m Elevação mínima: 922m Ganho de elevação: 2.261m Perda de elevação: 2.260m SE FOSSE FÁCIL QUALQUER UM FARIA www.ttra.com.br POÇOS DE CALDAS SERÁ INSANE!!! PATROCINADORA OFICIAL Agência Receptiva Prata Expedições www.prataexpedicoes.com.br Águas prata http://aguasprata.com.br/m/ Kalenji www.kalenji.com.br Decathlon www.decathlon.com.br/campinas #insanettra #vaiserinsane #ttrainsane #corridademontanha #andradas #aguasprata #trailrun #ttratrailrun #insane #kalenjirunnig #decathlonbrasil #kalenji #decathloncampinas #kalenjibrasil #decathlon #generalbeer #pocosdecaldas

A post shared by Insane_ttra (@insane_ttra) on

Powered by WPeMatico



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!