Patrocínio
Robson Alvarenga subiu mais uma vez no local mais alto do pódio (foto: divulgação)

No último domingo (26), com muitos atletas de Poços, aconteceu a 1ª Campestre Run, prova de 5km que  contou com mais de 200 inscritos, de 16 cidades, e agitou o pequeno e charmoso município do sul de Minas.

No masculino, nenhuma novidade, o atleta Robson Alvarenga venceu bem, com o tempo de  16min e 43 seg. Já no feminino, vitória de Jumara Figueiredo Frasão, de Campestre, com o tempo de 24min e 18 seg.   

Patrocínio

Robson Alvarenga vem se tornando o papa-títulos em provas de 5km na região. Só em Poços, neste ano, ele foi campeão da Corrida da Apae, da Corrida da AACD e da Corrida da Fogueira, entre vários outros títulos.

“Fiz mais uma boa corrida na Campestre Run no último final de semana. Foi um percurso bem difícil, mas consegui imprimir um bom ritmo e, graças a Deus, conquistei mais uma vitória. Quero agradecer minha família, meus patrocinadores e apoiadores. Obrigado ao Celio Custodio Lima, por me dar a oportunidade de representar a empresa Celpan Panfletagem; meu técnico, Pablo Ramon Domingos; Acguafisian; Sorvetes Spumonni; minha psicóloga, Adriana Barcelos; nutricionista Leonardo Piva; Coopoços e o enfermeiro e especialista em acupuntura Pedro Sergio Tramontina”, destaca Robson.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA