- Publicidade -
15.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

HIBISCO, CANELA, CAVALINHA | Loja tem variedade de chás, inclusive para emagrecer

- Publicidade -
São mais de cem tipos de chás (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

Quando a loja de produtos naturais Viva Muito Mais Saudável inaugurou, em dezembro de 2017, havia 30 chás disponíveis. Desde então, a procura dos clientes pelas infusões só cresceu e hoje já são mais de cem tipos.

A loja, que fica na avenida Francisco Salles, tem chás que auxiliam no combate a insônia, diabetes, hipertensão, queda de cabelo, artrite e diversos outros problemas. Porém, os mais procurados são os voltados para o emagrecimento.

- Publicidade -

O Poços Já foi até a loja e perguntou quais as opções para quem quer ficar em forma com chás saudáveis. Confira:

Hibisco, canela e cavalinha

- Publicidade -

Essa é uma combinação poderosa. O chá de hibisco é rico em anti-inflamatórios e antioxidantes e ainda tem substâncias que auxiliam a digestão; a canela é um conhecido termogênico, o que aumenta o gasto calórico do organismo; a cavalinha combate a retenção de líquidos e também acelera o metabolismo. Com grande procura por esse trio de chás, a loja vende kits já com os três ingredientes, na quantidade certa para o consumo de um litro por dia.

- Publicidade -

Moringa

 

A moringa é conhecida como “árvore milagrosa”, porque tem inclusive a capacidade de purificar a água. Com dezenas de benefícios para o corpo humano, esse chá é diurético e combate a febre e a hipertensão, além de reduzir o colesterol. Para perder peso também é eficiente, pois auxilia na redução dos níveis de açúcar do sangue, o que é importante para otimizar a queima de gorduras. Ainda é possível encontrar na loja as cápsulas com essas substâncias concentradas.

Desinchá

O Desinchá é vendido em sachês e contém chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia e alecrim. Essa mistura tem forte potencial para acelerar o metabolismo, eliminar o excesso de líquidos e as toxinas, fortalecer o sistema imunológico e regular o intestino.

Serviço

Clientes podem degustar chás e outros produtos oferecidos pela loja

A Viva Muito Mais Saudável fica na avenida Francisco Salles, 680, Centro de Poços de Caldas. Mais informações pela página no Facebook ou pelo telefone (35) 99116-5734.

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!