Patrocínio
Rafaela Cristine desponta como uma das grandes revelações do atletismo brasileiro (foto: divulgação)

Aconteceu entre os dias 27 de junho e 2 de julho, na cidade Cuenca, no Equador, o Campeonato Sul-Americano Sub-18 de Atletismo. A atleta de Poços de Caldas, Rafaela Cristine Maciel, fez parte da Seleção Brasileira de Atletismo que participou da competição e conquistou o vice-campeonato no arremesso de peso, com a marca de 15,52 metros.

Já há algum tempo, Rafaela tem despontado com uma das grandes revelações do atletismo brasileiro, sendo figura carimbada em competições internacionais e conseguindo grandes resultados para o país. Para participar do sul-americano, a atleta de Poços teve uma das três melhores marcas do ranking em sua categoria.

Atleta de Poços conseguiu mais um grande resultado internacional (foto: divulgação)
Patrocínio

Além do vice-campeonato no arremesso de peso, Rafaela ainda conseguiu um 6º lugar no lançamento de disco, com a marca de 36,62 metros. Grande resultado para uma competição que contou com países de toda a América do Sul, como Colômbia, Equador, Argentina, Uruguai e Chile, entre outros.

Rafaela faz parte do Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo”, coordenado pelo professor Sidnei De Parolis e aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, com apoio da Climepe Total, Construtora Etapa, Hotel Nacional Inn, DME Participações e Escola de Idiomas Wizard.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA