- Publicidade -
13.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

5ª Corrida da AACD bate recorde de inscritos

- Publicidade -
Os kits estão sendo entregues na Perfumaria Emy (foto: Rafael Santos/Poços Já)

Com largada marcada para às 8h30 deste domingo (03), em frente a Cristais São Marcos, a 5ª Corrida AACD Poços de Caldas contará com a participação de 400 atletas, que participarão das provas de 10km, 5km e Caminhada de 5km. Além disso, o evento contará com a Corridinha Kids, para jovens de 2 a 14 anos.
A prova, que está sendo organizada pela A3 Sport e Run4live , tem o objetivo de chamar atenção para a causa da AACD, que realiza cerca de 1.300 atendimentos individuais e personalizados por mês, convidando as pessoas a serem mantenedoras fixas da entidade.
A atleta Sueli Martins é voluntária da AACD e ajuda na organização desde a 1ª Corrida da entidade em Poços. Ela destaca que a prova foi feita de forma que todos possam participar e, consequentemente, ajudar a AACD. Por isso, o sucesso no número de inscrições.
“Conseguimos bater nossa meta de inscritos, foi difícil por causa da situação do Brasil hoje, mas AACD conseguiu a colaboração de muita gente. O percurso vai ser bem legal para os atletas. Os 10km terá poucas subidas e descidas e o percurso de 5km foi pensado para que todos possam participar”, destaca Sueli.

Sueli Martins, uma das organizadoras da prova e Léia Shimosaka, proprietária da Perfumaria Emy (foto: Rafael Santos/Poços Já)

Tarek El-Khatib é da A3 Esporte e reafirma que a intenção da corrida é propagar o bem, levando saúde e esporte a todos. “A prova tem um percurso maravilhoso. Também é importante o fato de envolver as crianças e estimulá-los na prática esportiva. Cada vez mais a gente busca trazer incentivadores e empresas para ver esse segmento com bons olhos, divulgando a marca dos envolvidos de uma forma positiva”, pontua Tarek.
Um desses empresários que abraçaram a causa foi Léia Shimosaka, proprietária da Perfumaria Emy que, aliás, é o local de entrega dos kits, sendo possível retirá-los durante esse sábado (02).
“A gente apoia todos os movimentos que são em prol de alguma entidade. Nós já temos alguns programas fixos na loja, como o Troco Solidário, além de patrocinarmos bastante grupos de esporte. Nós tentamos juntar a beleza física com a beleza interior. Além disso, esse tipo de apoio é uma forma de retribuir o que a sociedade faz pela nossa empresa”, salienta Léia.
A 5ª Corrida AACD Poços de Caldas tem o patrocínio do Instituto Educacional São João da Escócia, Cantina Bom Apetite, Perfumaria Emy, Hotel Nacional INN, Pollo Engenharia, Sicoob Agrocredi e Colégio Sete de Setembro. Além do apoio da Água Mineral poços de Caldas, BioHealth Academia, Unimed Poços, Sest/Senat e SLD Nutrição Esportiva.

- Publicidade -

Powered by WPeMatico



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!