Patrocínio

Neste domingo (20) acontece a largada da 6ª Edição do Passeio Ciclístico Poços/Santa Rita de Caldas. O início será às 8h, saindo da Praça Pedro Sanches. No ano passado o evento reuniu mais de 600 ciclistas e a expectativa dos organizadores é ultrapassar a marca este ano.

O trajeto tem cerca de 50 km e é aconselhado para ciclistas de nível intermediário. “O percurso é realizado 98% em estradas de terra, sabemos dos perigos e por isso passamos essa orientação. Ressaltamos também a importância de alguns cuidados anteriores, como uma boa alimentação e hidratação horas antes do início do percurso”, destaca o idealizador do evento Paulo José Carvalho Moreno.

Passeio deve reunir mais de 600 ciclistas

Os interessados devem realizar a inscrição até sábado (19), na CicloPoços, localizada na Av. Santo Antônio, 327, bairro Jardim Cascatinha. A inscrição é um quilo de alimento não perecível. Ainda de acordo com Paulo, todos os alimentos arrecadados nesta edição serão doados para o Lar dos Velhinhos e Asilo São Vicente de Paula de Poços de Caldas. Não serão aceitas inscrições no dia do evento.

O passeio tem apoio da Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA