- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

“Manhã pela Vida” leva saúde e bem-estar ao Parque Municipal

- Publicidade -
“Manhã Pela Vida” foi recheada de atividades (foto: divulgação)

No último sábado (5), a “Manhã pela Vida” levou saúde, prevenção e esporte para o Parque Municipal Antônio Molinari. Foi um presente antecipado do Dia das Mães, já que elas puderam curtir várias atividades abertas e gratuitas, com grandes profissionais de esporte e saúde de Poços.  

O evento fez parte do Projeto Vida Mais e foi realizado em uma parceria da Aviya Assessoria & Eventos, Projeto Viver, com a Fundação Laço Rosa. Com o foco na prevenção, o Centro Médico Oncológico levou um estande de nutrição como artifício de prevenção ao câncer e motivação para a vida saudável. Foram oferecidos alimentos naturais e mudas de verduras.

- Publicidade -

O Espaço Naya levou a ideia de alimentação saudável e

O Centro Médico Oncológico levou um estande de nutrição como artifício de prevenção ao câncer e motivação para a vida saudável (foto: divulgação)

vegetariana. Tiveram estandes na área de saúde, com o Dr. Mais, a Unifenas, com toda a parte de massagem e escalda-pés, entre outros serviços. A Climepe Total participou com o pilates e com a tenda Viva Mais. Houve toda a parte de atividade física, com yoga, funcional, aquecimento com ritmos e atividades de jiu-jítsu e muay thai, entre outras.

A Unifenas participou com as alunas do curso de Estética e Cosmética, que levaram os conhecimentos adquiridos em sala de aula na disciplina de Terapias Espazianas, ministrada pela professora Jussara Marrichi.  

Alunas com a professora Jussara Marrichi do curso de Estética e Cosmética da Unifenas (foto: divulgação)

“Levamos protocolos de escalda-pés, massagem facial, quick massagem e avaliação facial. Para as alunas foi uma excelente oportunidade para colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula e entrar em contato com um público muito maior do que elas estão acostumadas a trabalhar. Como professora da disciplina posso dizer que é sempre muito gratificante para a Unifenas estar presente em eventos que promovam o bem-estar e qualidade de vida, afinal, esse é o grande objetivo das terapias Espazianas ensinadas na universidade”, explica Jussara.

Bem-estar

Luena Carneiro, gerente do Paço das Águas Shopping, passou momentos agradáveis e se sentiu homenageada (foto: divulgação)

As mães puderam se divertir, junto dos filhos, realizando atividades prazerosas. Luena Carneiro, gerente do Paço das Águas Shopping, foi para passar momentos agradáveis e se sentiu homenageada.

“Foi um evento muito agradável, cheio de atividades gratuitas voltadas às mães, em comemoração ao nosso dia. As mães ainda foram presenteadas com uma linda camiseta, que foi trocada por leite, que será doado para o Unacon. Acho que o evento atingiu o objetivo, pois juntou várias mães, que puderam participar de aulas de ritmos, aulas de funcional, massagens corporais, faciais, yoga e muitas outras atividades”, analisa Luena.

Os organizadores do evento (foto: divulgação)

“Quando a causa é o objetivo maior e a unidade de esforços estão presentes no realizar, o resultado sempre é positivo. Além de comemorar o Dia das Mães de uma maneira diferente, o intuito foi também de promover saúde, bem-estar, prevenção e o convívio. Foi uma manhã ímpar, onde a solidariedade se fez presente através de todos, sendo eles os profissionais de atividade física. Quem prestigiou participando, cada patrocinador e apoiador. Vale a pena fazer parte da mudança”, disse Luciana Marinoni, da Aviya Assessoria e Eventos.

Powered by WPeMatico



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!