Veterana embarcou no inicio da tarde desta quinta (03) para Lins/SP (foto: Renan Muniz/Caldense)

No próximo sábado (05), às 19 horas, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, a Caldense encara o Linense, pela terceira rodada do grupo A14 da Série D 2018. A delegação saiu em viagem por volta das 12h desta quinta-feira (03) rumo à Lins-SP, cidade localizada entre Marília e São José do Rio Preto, a 412 km de Poços de Caldas.

No jogo de estreia da competição nacional, o Verdão empatou por 1 a 1 contra o Maringá e em seguida venceu o Madureira por 2 a 0. Já o Linense empatou por 0 a 0 com o Madureira em seu primeiro jogo e venceu o Maringá por 1 a 0 na segunda rodada. Com isso, os dois times estão com 4 pontos, sendo que a Veterana está na liderança devido ao saldo de gols. O confronto marca o primeiro encontro entre as equipes, que jamais se enfrentaram por qualquer campeonato.

Por enquanto a Caldense anotou três gols na quarta divisão do futebol nacional, marcados por João Vítor, Matheus e Igor Bádio. Receberam cartão amarelo João Vítor, Tharsus e Igor Bádio. Os atletas relacionados para a partida são Fernando, Omar, Rodolfo, Davy, Pedro, Tharsus, Jean, Roldan, Lazarini, Michel, Potita, Émerson, Robinho, João Vítor, Carlinhos, Matheus e Igor Bádio. O volante/meia Gabriel Tonini teve uma entorse no tornozelo direito e ficará no departamento médico em tratamento, já o meia Bilu ainda não teve sua documentação regularizada.

A arbitragem será comandada por Osimar Moreira da Silva Junior, com assistência de Adailton Fernando Menezes e Tiego Henrique dos Santos Braga. Todos de Goiás, credenciados pela CBF. Na sexta à tarde, o plantel realiza, no CT do Linense, o último treino da semana. Em seguida, a delegação se concentra no Cristal Palace Hotel, onde ficará hospedada durante a estadia na cidade paulista.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA