Patrocínio
Rafaela Cristine Maciel, destaque do atletismo de Poços

A pista da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte, recebeu centenas de atletas para o Campeonato Estadual Mineiro Caixa de Atletismo Sub-18, que aconteceu nos dias 20 e 21 de abril. A forte equipe de atletismo de Poços participou e, como de costume, conseguiu ótimos resultados.

Destaque para Rafaela Cristine Maciel, ouro no lançamento de disco, com a marca de 36,78m, e ouro também no arremesso de peso, com a marca de 14,57m. Outro ouro para Poços veio com Michael Rodrigo da Silva, campeão do lançamento de disco com a marca de 44,41m.

Patrocínio

Outros destaques da equipe de Poços foram: Willian Eduardo Marques, Ana Gabriele Eduardo Alves, Thayná Ramos Pereira, Pedro Henrique Querino de Oliveira, Ryan Leon Jacinto, Larissa Azarias Porfírio, Marcela Stephanie Silva e Lívia Maria Carvalho.   

“Participamos nesta competição com uma equipe muito jovem. Os resultados obtidos nos deixam esperançosos para com as demais competições da temporada. Alunos/atletas com muita disciplina, responsabilidade, pontualidade e acima de tudo respeito e educação com si próprio e demais envolvidos”, destaca o responsável pelo Projeto Atletismo Poços de Caldas, professor Sidnei De Parolis.  

“Gostaríamos de agradecer a todos os nossos empreendedores, patrocinadores esportivos e a Secretaria Municipal de Esportes, através de seu secretário Wellington Guimarães, que nos proporcionaram todas as condições para que pudéssemos participar deste evento. Agradecimento especial a professora de iniciação esportiva do nosso projeto, professora Dulceny Lemos de Mesquita que nos ajudou muito nos acompanhando nesta viagem”, completa Sidnei.

O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” é aprovado na Lei Municipal de Incentivo ao Esporte e tem como incentivadores as Empresas Climepe Total, Construtora Etapa e Hotel Nacional Inn. Além do patrocínio do DME e Escola de Idiomas Wizard.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA