Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Ingressos para o jogo contra o Madureira começam a ser vendidos nesta quinta. Crianças de até 12 anos não pagam (Foto: Renan Muniz / Caldense)

A Caldense entra em campo no próximo final de semana para fazer sua primeira partida em casa na Série D 2018. Após o empate por 1 a 1 contra o Maringá no Paraná, a Veterana encara o Madureira-RJ, domingo (29) às 16h no Ronaldão, pela segunda rodada da competição nacional.

Os ingressos para o confronto estarão à venda na sede social do clube nesta quinta e sexta das 7h às 19h,  no sábado das 8h às 14h e no domingo das 8h às 12h. A bilheteria do estádio irá abrir às 14h no dia do jogo e os portões às 15h.

O preço é de 20 reais a inteira e 10 reais a meia. Para a meia-entrada será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício. Somente a arquibancada coberta será utilizada. A grande novidade é que crianças de até 12 anos, acompanhadas de responsáveis, terão entrada gratuita.

O torcedor que busca economia na compra de ingressos pode optar pelo programa de sócio-torcedor. O plano “Brasileirão 2018” oferece acesso livre à todos os jogos com mando de campo da Caldense na Série D, inclusive as partidas da fase de mata-mata. Os que já possuem a carteirinha “Arriba Caldense” podem fazer a recarga do cartão por taxa única de 30 reais. Já os que irão aderir ao plano pela primeira vez, a taxa é única de 40 reais. Mais informações no site www.arribacaldense.com.br ou no telefone (35) 3722-1110.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here