Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Frederico Elias e Ulisses Frison no segundo lugar mais alto do pódio (foto: divulgação)

A Federação Paulista de Peteca realizou no último final de semana (14 e 15) o Open Fepape 2018 no Clube Monte Líbano, localizado na cidade de São José do Rio Preto-SP. A dupla da Caldense, formada por Frederico Elias e Ulisses Frison, foi vice-campeã.

O torneio contou com a participação de nove equipes, muitas delas contendo inclusive os principais nomes do Circuito Brasileiro de Peteca. Os campeões foram Lucas Ribas e Ricardo Pimenta, atuais líderes do ranking nacional. Para subir no pódio, Ulisses e Fred tiveram que superar muitos atletas de renome no esporte, entre eles Gustavo Baron, Gustavo Penha e Lucas Santos.

A competição é credenciada pela PEC Brasil e foi disputada com base nas pontuações da PEC 500, que faz o rankeamento dos atletas ao longo dos campeonatos. A dupla campeã levou 500 pontos e a poços-caldense somou 300.

Vôlei estreia com vitória na Lidarp

A equipe de vôlei adulto masculino de Poços de Caldas venceu Alfenas por 3 a 0 na estreia da Lidarp (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo). A etapa do circuito aconteceu em Guaxupé-MG no domingo (15) no Ginásio Poliesportivo de Guaxupé.

Este ano, o time é treinado pelo professor Thomaz Fonseca e conta com o apoio da Associação Atlética Caldense, que empresta o Ginásio Luiz Sodré Ayres para treinamentos.

A equipe de vôlei masculino da Caldense (foto: divulgação)

“A Lidarp é uma forma de dar ritmo de jogo ao grupo e nos preparar para o JIMI, que será realizado em Lavras, no mês de Julho”, disse o técnico Thomaz Fonseca.

O próximo compromisso do vôlei será dia 29 de abril no Ginásio Poliesportivo de Alfenas às 11h30 da manhã contra o Monte Santo de Minas, em partida válida pela segunda rodada da modalidade adulto da Lidarp.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here