O Espaço Cultural da Urca recebe, nos dias 14 e 15 de abril, o Viver Melhor. O evento une uma feira de produtos e serviços a uma extensa grade de palestras e oficinas com temas ligados à saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Os visitantes terão acesso a especialistas das mais diversas áreas e formações, como saúde física, mental, emocional e espiritual. Um palestrante confirmado é Daniel Barros, médico do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, consultor do programa ‘Bem Estar’ da Rede Globo e colunista do Estadão e da revista Galileu. A palestra “Do Estresse ao Bem-Estar” acontece no sábado, às 14h.

Outro destaque é o médico gaúcho Victor Sorrentino, que soma quase um milhão de seguidores na internet. O especialista em cirurgia plástica e nutrologia fala sobre “Os Segredos da Longevidade”,  também no sábado (14), às 20h.

O evento conta ainda com outros 24 especialistas, incluindo o monge budista Gen Kelsang Geden, professor do Centro de Meditação Kadampa Campinas, e a terapeuta floral e numeróloga Valeria Hinojosa, que vem do Japão para realizar uma palestra gratuita e uma oficina com técnicas para trabalhar o estresse.

O 1º Viver Melhor vai tratar também de assuntos como exercício físico, yoga, meditação, constelação familiar, terapias e medicinas alternativas, alimentação saudável, beleza, reabilitação do sono, reiki, naturologia e comportamento.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento. As palestras têm um passaporte único – R$90 pelo site ou R$80 em um dos pontos de venda. Visitantes terão acesso a especialistas de diversas áreas. Mais informações pelo e-mail: contato@vvmelhor.com.br.

Serviço

O quê: Viver Melhor
Quando: 14 e 15 de abril
Onde: Espaço Cultural da Urca
Endereço: Praça Getúlio Vargas, s/n – Centro – Poços de Caldas

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA