Patrocínio
A equipe do revezamento 4×100, ouro no Campeonato Mineiro Sub-23(foto: divulgação)

A Universidade de Juiz de Fora recebeu, no último sábado (07),  o Campeonato Mineiro Caixa de Atletismo Sub-23. A vitoriosa equipe de atletismo de Poços esteve lá e, como de costume, conseguiu grandes resultados.

As medalhas de ouro vieram nos revezamentos 4x100m e 4x400m. Além dos  títulos individuais do atleta Marcelo Alves, que também ganhou os 400m rasos e os 400m com barreiras.

No revezamento 4x100m, a equipe de Poços foi formada por Marcelo Alves, Domênico Valério, Marco Antonio Simões  e Waddington Senna e ficou em primeiro lugar com o tempo de 54seg. Já no revezamento 4x400m, a equipe contou com Marcelo Alves, Marco Antonio Simões, Waddington Senna e Jonathan Anunciação, ficando com a medalha de ouro com o tempo 3min e 32seg.  

Poços ainda teve outros bons resultados, como o 2º lugar no arremesso de peso e 3º lugar no arremesso de disco da atleta Rafaela Cristine Maciel e o 2º lugar de Larrissa Azzarias no lançamento de dardo.

O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” é aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte e tem como incentivadores as empresas Climepe Total, Construtora Etapa e Hotel Nacional Inn. Além do apoio do DME e da Secretaria Municipal de Esportes.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA