Patrocínio

Rafaela leva Poços mais uma vez ao posto mais alto do pódio (foto: divulgação)

Patrocínio

No último final de semana (23 e 24), a cidade de São Paulo recebeu as Seletivas Nacionais Escolares Brasileiras, que tinham como principal objetivo compor as equipes das diversas modalidades que irão para o Mundial Escolar, no Marrocos.

A atleta de Poços Rafaela Cristine Maciel sagrou-se campeã da prova de lançamento de disco com a marca de 39,85 metros e bateu o recorde das Seletivas Nacionais Escolares.

No arremesso do peso, com a marca de 15m39, também foi campeã. Com isso, Rafaela foi convocada para a Seleção Brasileira Escolar e irá para o Mundial Escolar – Gymnansiade, no Marrocos.

Outro atleta de Poços que participou da seletiva foi Michael Rodrigo da Silva, que conquistou o quinto lugar no lançamento do disco com a marca de 46 metros e a quinta colocação no lançamento do martelo, com a marca de 43 metros. Excelente participação levando em conta o alto nível técnico dessas provas.

Rafaela ao lado do professor Sidnei De Parolis (foto: divulgação)

Esses atletas fazem parte do Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo”, aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, que tem como incentivadores as empresas Climepe Total, Construtora Etapa, Hotel Nacional Inn e apoio do DME.

“Estamos muito felizes com a participação dos nossos dois alunos/atletas. Eles conseguiram resultados expressivos no começo do ano, isso nos deixa muito esperançosos para esta temporada. Gostaríamos de agradecer a todos nossos familiares, colegas e funcionários da Secretaria Municipal de Esportes, aos nossos incentivadores (Climepe Total, Construtora Etapa, Hotel Nacional Inn), ao apoio do DME, à Escola de Idiomas Wizard e à Secretaria Municipal de Esportes. A atenção, ajuda e apoio de vocês fazem toda a diferença no nosso trabalho”, destaca Sidnei De Parolis, responsável pelo Projeto de Atletismo de Poços.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA