Patrocínio
Equipe de Poços fez bonito em Paraguaçu/MG (foto: divulgação)

Aconteceu no último dia 11, o 7º Open Paraguaçu de Jiu Jitsu. O evento já é tradicional no sul de minas e faz parte do calendário de competições, reunindo várias equipes e atletas de Minas Gerais e de outros estados. A equipe de Poços, Clayson Jr/ Cicero Costha sagrou-se campeã geral, trazendo o título para a cidade.

Para Clayson Felizola Jr, responsável pela equipe, o evento em Paraguaçu está melhorando a cada ano e vem valorizando o jiu jitsu no Sul de Minas. “Fiquei muito feliz e orgulhoso com o resultado de cada atleta nosso dentro da competição. Conseguimos levar nossas crianças de nossos projetos sociais, adultos, máster, entre feminino e masculino. É gratificante para um professor ver a dedicação dos alunos dentro da academia e dos projetos, colhendo esses frutos dentro da competição. Conseguimos também levar famílias para o evento o que aumentou ainda mais o espírito de união dentro da nossa equipe”, destaca Clayson.

Clayson Jr comemora com seus atletas (foto: divulgação)
Patrocínio

O próximo desafio da equipe  Clayson Jr/ Cicero Costha será o Campeonato Brasileiro, que vai reunir mais de 7 mil atletas na cidade de São Paulo.  “Quero agradecer primeiramente a Deus por abençoar nosso trabalho. Quero agradecer também a todos aqueles que acreditam e confiam em nosso trabalho, a todos os professores de nossa equipe que dedicam a vida aos nossos projetos sociais: Projeto Fábrica de Campeões, Lutando pelo Bem , Projeto 1º Kimono, Projeto Córrego D’antas e todos os nosso outros projetos. Um grande abraço a todos os alunos da nossa equipe, pais e familiares que nos apoiam”, finaliza Clayson.

 

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA