Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Clébson já treina com o restante do grupo da Caldense (foto: Renan Muniz/Caldense)

O meia José Clébson de Lima, popularmente conhecido por Clébson, foi apresentado na tarde desta quarta no Ninho dos Periquitos e já treinou com o elenco da caldense. O jogador de 32 anos tem 1,68 m e atuou ao longo da carreira por diversos times tradicionais. Entre eles Remo, São Bento, Brasil de Pelotas e Figueirense.

“Joguei no Boa Esporte recentemente e é uma honra voltar a atuar pelo futebol mineiro. Ainda mais em uma equipe que vem sempre se destacando nas competições, como é a Caldense”, disse o jogador.

 “Graças a Deus por onde passei pude colher bons frutos. Sempre procurei fazer o melhor, honrar a camisa dos clubes. Aqui não vai ser diferente. Vou batalhar no dia a dia de treinamento, me doar ao máximo nos jogos para que possamos conseguir muitas vitórias. Gosto de atuar como meia de ligação, jogar por dentro, chegar para finalizar. Mas o mais importante é dar assistência aos companheiros, que é uma as principais funções do meia”, completou o atleta.

 Quanto à parte física, o jogador garante que está pronto para jogar. “Estava treinando normalmente no Brusque, joguei várias partidas. Estou bem fisicamente e espero poder contribuir bastante com a Caldense”, finaliza.

Na sexta colocação do Campeonato Mineiro, com 8 pontos, a Caldense volta a campo neste domingo, às 16h, contra a Patrocinense, pela 7ª rodada do Estadual.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here