- Publicidade -
21 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Corrida da Mulher – Unitran 2018 promete muitas emoções

- Publicidade -
Corrida contará com a participação de mulheres de todas as idades (foto: divulgação)

Com o intuito de repetir o sucesso de edições anteriores, no dia 11 de março acontece a Corrida da Mulher – Unitran 2018. A prova chega a sua 5ª edição comemorando o Dia Internacional da Mulher e promete ser inesquecível.
Aberto a mulheres de todas as idades, que praticam, com ou sem regularidade, a caminhada e corrida de rua, a prova terá percursos de 4Km e 6Km  mistos (asfalto e terra), dando estímulo às participantes pela diversidade de terrenos e  paisagens.
Confirmada a presença da corredora de elite Giovanna Costa Martins, tricampeã da maratona Disney, Kiatleta do São Paulo Futebol Clube, patrocinada pela ASICS.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Universidade do Trânsito, que fica na rua Prefeito Chagas 310, em Poços de Caldas, ou pelo site www.corpuseventos.com.br , a partir de R$ 80,00 mais dois litros de leite para a AVOCC.
Entre as novidade dessa edição da Corrida da Mulher, estão os dois tipos diferenciados de kits: básico e luxo, que vão deixar as mulheres eufóricas.Na arena da prova terá stand de vendas da Nike Vision e Ótica Assis, todos com preços especiais. Haverá também cuidados com a pele oferecido pela Farmácia São Paulo. Na chegada as participantes desfrutarão dos Espaco Villa Sul, Cia Fit Food , Nitro Café, Espaço Vida e SLD Suplementos. Além da área de bem estar com massagem, hidratação, crioterapia e aromaterapia. Haverá aquecimento antes da prova com profissional diferenciado.
“O nosso objetivo com a corrida é de incentivo às mulheres. Por isso, sempre nos preocupamos muito com cada detalhe que envolve o evento. As nossas escolhas são sempre pautadas em proporcionar o melhor para todas as participantes, levando sempre a informação que faz toda a diferença. Acreditamos que ações como essa têm um grande impacto na vida de cada mulher. Este é o nosso foco e objetivo, fazer parte da mudança”, destaca Luciana Marinoni, organizadora do evento ao lado de Carol Cagnani.
A Corrida da Mulher é uma realização e organização da Aviya Assessoria & Eventos e conta nesta edição com o patrocínio oficial a Unitran. O evento também tem o apoio do Grupo DME, Royal Coffee, Shopping Poços de Caldas, Nike Vision, Hoya, Otica Assis, Fundação Curimbaba, Uniodonto, Palace Hotel, Jornal Brand-News, Vila Sul , Poços Já – Saúde e Bem-Estar, SIMCO e Power Run. Apoio EPTV, Prefeitura Municipal, CMO, CLIMEPE e Dr. Mais .

- Publicidade -
Atletas são tratadas como estrelas na Corrida da Mulher (foto: divulgação)

Powered by WPeMatico



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!