- Publicidade -
18.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Atletas de Poços recebem premiação da Volta ao Cristo

- Publicidade -
Atletas foram homenageados em grande festa (foto: Rafael Santos/Poços Já)

Como acontece tradicionalmente, na última quinta-feira (01), a Secretaria Municipal de Esportes premiou os melhores atletas de Poços na 36ª Volta ao Cristo. A festa aconteceu no Clube Nikkey e contou com atletas de várias equipes da cidade. Os premiados subiram ao pódio e receberam medalhas e troféus do secretário de Esportes Wellington Guimarães e de convidados da Secretaria.

Diferente de outros anos, a tradicional macarronada foi substituída por salgadinhos e refrigerante. Para o secretário de Esportes, essa festa veio para valorizar os atletas de Poços, ao mesmo tempo que coroa o sucesso do evento.

- Publicidade -

“Graças a Deus deu tudo certo. Fiquei muito feliz com o trabalho da Secretaria de Esportes nessa prova. Finalizando com essa festa maravilhosa, que é a premiação dos atletas de Poços de Caldas. Recebemos bem os atletas de fora, procuramos atender a expectativa deles, mas é claro que a gente sempre tem um carinho especial com os atletas da cidade”, destaca Wellington Guimarães.

Secretário de Esportes discursa para os convidados (foto: Rafael Santos/Poços Já)

Um dos premiados foi o atleta Ernesto Ananias de Oliveira que, na segunda vez que participa da prova, conseguiu o 2º lugar na categoria 35 a 39 anos. “A Volta ao Cristo é uma prova de muita estratégia, eu reparto ela em três fases, a João Pinheiro, a subida da Serra de São Domingos e a descida. Então, você tem que procurar ir bem onde é confortável para poder descontar depois. É muita estratégia e treinamento. Essa premiação é muito bacana, porque anima quem está começando, quem tem perspectiva de melhorar. Vou trabalhar para que ano que vem, quem sabe, consiga o título da categoria”, afirma Ernesto.

Outra que foi premiada foi Joice Stefani Vicente, 2º lugar na categoria 18 a 24 anos. É a 6ª vez que a atleta participa da prova. “Há três anos que eu faço a prova competindo e esse é meu melhor resultado. Diminuí mais de 19 minutos desde a primeira competição. Segui as dicas do meu professor Fernando Nascimento e o clima ajudou. Foi tudo ótimo. É uma emoção muito grande participar dessa premiação”, finaliza a atleta.    

Powered by WPeMatico



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!