Fabio Dechichi é um dos melhores atletas de CrossFit do Brasil (foto: divulgação)

O poços-caldense Fabio Dechichi é um dos principais atletas de CrossFit do Brasil. Ano passado, após quatro anos tentando, pela primeira vez ele conseguiu participar do Regionals, nos Estados Unidos, competição que da vaga para o Mundial da Categoria.

Em 2017, Fabio se classificou para o Regionals por equipes, participando com a  equipe CrossFit Moema. Nesse ano, o atleta quer se classificar pela primeira vez no individual. Para isso, ele terá que se classificar no Open, torneio de acesso que começa no dia 22 de fevereiro e vai até 26 de março;

2º CrossFit São Lourenço

Em sua preparação para o Open, Fabio Dechichi participou nos dia 21 e 22 de janeiro do 2º CrossFit São Lourenço, competição que contou com 22 academias. Dechichi participou da categoria Elite, ao lado do atleta de Taubaté Alex Roseguini e acabou sendo campeão ganhando todas as quatro provas disputadas.

Fabio durante o 2º CrossFit São Lourenço (foto: divulgação)

“Essa competição acabou servindo como treinamento para o Open, principal competição do ano para mim, que acontece no final de fevereiro e é a seletiva para o Campeonato Mundial. No ano passado passei para a 2ª fase e disputei o Regionals, nos Estados Unidos, junto com uma equipe de São Paulo. Nesse ano vou tentar buscar a vaga individualmente. Nessa última competição usei como treinamento mesmo e pude ver como está meu nível, meu condicionamento físico, minha força e serviu como base para eu preparar essas últimas semanas de treinamento”, explica o atleta de Poços.  

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA