- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Inscrições para 36ª Volta ao Cristo se encerram dia 24 de janeiro

- Publicidade -

As inscrições para a 36ª Volta ao Cristo se encerram no dia 24 de janeiro. A prova acontece no dia 28 de janeiro, com largada prevista para às 8h30 no estacionamento do estádio Ronaldo Junqueira. Considerada uma das mais difíceis do Brasil, ela costuma atrair corredores profissionais e amadores de todo o mundo.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua São José, nº 345, bairro Country Club, das 12h às 18h ou pelo site oficial do evento, através do link: https://goo.gl/126u5D. Os interessados devem ficar atentos quanto ao prazo e fazer a inscrição o quanto antes, já que o número é limitado a dois mil participantes.

- Publicidade -

O valor da inscrição é de R$ 80,00 mais a taxa de conveniência no valor de R$ 5,50. Pessoas com mais de 60 anos têm desconto de 50% na inscrição. Lembrando que podem participar somente maiores de 18 anos e que não haverá devolução do valor da inscrição ao atleta inscrito, em caso de desistência ou não comparecimento, por qualquer motivo.

Os números, chip e camisetas serão entregues a cada competidor no dia que antecede a corrida, 27 de janeiro, das 8h às 18h, no local da largada Ou ainda 60 minutos antes do início da prova, somente mediante apresentação de documento oficial/original com foto.

- Publicidade -

A prova será realizada em pista de asfalto e terra, através das ruas principais e da estrada que contorna a Serra de São Domingos, totalizando um percurso total de 16 km. A corrida será dividida em duas categorias gerais, masculino e feminino, com premiação em dinheiro e troféus do primeiro ao quinto lugar e medalha e prêmio do sexto ao décimo.

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!